Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 08:58

Esportes

Corrida e Caminhada Para Elas é realizada com sucesso

Publicado em 09/03/2020 ás09:30

Divulgação

Foto: Divulgação

Uma noite em que a garra e determinação das mulheres ficaram em evidência. Foi com esses sentimentos que cerca de 150 mulheres encararam no sábado, 07 de março, o trajeto de 4km de corrida e caminhada da “Corrida Para Elas” promovida pela Núcleo de Mulheres Empresárias da Associação Comercial e Industrial (ACIOC).

O evento teve sua largada no parque municipal Ivan Oreste Bonato e foi pensado com o objetivo de celebrar o dia Internacional da Mulher, bem como, estimular a prática de exercícios físicos e hábitos saudáveis. Para isso, além da Corrida e Caminhada Para Elas, atividades como mateada, massagem, desafios para a mente e dança foram promovidas no local para as participantes e seus familiares.

Dada à largada, cada mulher deu o melhor de si mesma.  Não importava o ritmo, apenas que todas pudessem superar seus limites e completar o trajeto retornando a linha de chegada. Feito isso, comemoração, abraços de felicitações e a entrega de medalhas que coroaram o mérito de cada uma que topou participar.

Essa foi a primeira edição do evento. Para a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária, Deise Bertotti, a sensação depois de meses de preparação é de que o associativismo, aliado a força das mulheres é capaz de fazer muita diferença.

“Além do bem estar, e da promoção da saúde, o foco e a determinação empregados nesse evento tanto pela equipe que mobilizou para organizar como das participantes serve de inspiração para nossos negócios e também para a vida. Estamos felizes pelo resultado obtido e pela adesão das mulheres” comentou.

O relatório com o tempo de cada participante pode ser conferido na galeria de fotos.

Apoio

O evento conta com o patrocínio master da Loja Under Fit, revendedora autorizada Lupo, além dos patrocinadores: A.R Pneus Auto Center, Eleve Treinamento Funcional, Eleve Cuidados Físicos, Indepe, Ervas de Gaya, Excelência Centro Odontológico, Proner, Tertúlia, Loja Tutti Fruti, Supera, Bona Seguros, Paludo Incorporadora, e do apoio, da Secretaria de Saúde de Joaçaba, Unoesc, Sesc e Sesi, além das nucleadas: 2A3R Inteligência para Negócios, Adelo Kids Brecho Infantil, Aromas de Catarina, Claudia M. Sartori - Psicóloga Terapeuta Integrativa, Conext Contábil, Corporis - Fisioterapia e Pilates, Estilo Digital, Ivonez Xavier de Almeida, Ladimara Fotografia, Luciane Gnoatto, Marcia Souza Terapias, Maria Bonita, Método Supera, Ornare Acessorios, Ótica Calliari, Rosani Maria da Rosa, Tatiana Aparecida dos Santos Silva, Delicakes e Da Maia.

Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X