Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 11:22

Luzerna

Fundada a CDL/Luzerna e empossada a 1ª diretoria

Publicado em 14/03/2020 ás09:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Santa Catarina conta com mais uma Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O Núcleo de Dirigentes Lojistas de Luzerna, criado em 2016, foi transformado em CDL. O jantar festivo de fundação, com eleição e posse da primeira diretoria, aconteceu na noite desta sexta-feira (13) no Clube Paineiras. O evento foi prestigiado por lideranças locais, associados, imprensa e pelo empresário Ivan Tauffer, presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL). 

Uma chapa de consenso foi apresentada para votação da Assembleia, tendo como candidato a presidente Erivelton Fussiger e vice-presidente Sidnei Schmidt. Submetida a votação, ela foi aprovada, sendo eleita desta forma a 1ª diretoria.

O Núcleo de Dirigentes Lojistas de Luzerna (NDL), criado há 4 anos, com 41 associados, estava vinculado a CDL/Joaçaba. A CDL/Luzerna nasce com 101 associados e continuará recebendo suporte da CDL madrinha, no caso Joaçaba. Desde o ano passado, iniciaram as tratativas e estudos para transformação do NDL/Luzerna em CDL. Após várias análises chegou-se a conclusão de que tratava-se de um projeto viável. Existem alguns prazos legais no processo de implantação da CDL que precisam ser seguidos e que devem ser concluídos em 90 dias.

Confira a composição da 1ª diretoria:

Presidente: Erivelton Fussiger
Vice: Sidnei Schmidt
Diretor Secretário: André Decker
Diretora Financeira: Rosângela Ferreira
Diretoria do Departamento de SPc: Leonardo Danieleski
Diretora de Aperfeiçoamento Profissional: Tânia Patzlaff

Conselho Fiscal
Titulares:
Joares de Almeida
Gilson M.Kuhn
Suplente: Ademir Luiz Dalla Lana

Fonte: Marcelo Santos/Ascom CDL

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X