

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 04/12/2023 | 16:30
Publicado em 18 de Março de 2020 às14h30
Os resultados dos exames dos casos de Joaçaba suspeitos de terem contraído o coronavírus, ainda não foram divulgados. O secretário de Saúde do município, Valmor Reisdorfer, informou que entrou em contato com o Lacen (Laboratório Central de Saúde Pública) de Florianópolis, que repassou que podem levar até 7 dias para enviarem os resultados, devido a grande demanda.
De acordo com o secretário, mais um caso suspeito foi identificado nesta terça-feira, subindo para cinco os casos suspeitos em Joaçaba. O material também foi encaminhado para análise. Essas cinco pessoas estão isoladas em suas residências e sendo monitoradas pelos profissionais de saúde.
Para o secretário, as medidas tomadas pelo Município e Estado podem evitar a propagação do vírus. “Esperamos que a população entenda a necessidade de permanecer em suas residências para que possamos evitar uma epidemia no município”.
Vítima e seu irmão se banhavam no lago de uma pequena usina quando ambos submergiram. Um deles conseguiu se salvar
De acordo com a Polícia Rodoviária, foi uma colisão lateral em uma curva na altura do km 530 da BR-282, em Cordilheira Alta
O corpo da vítima, identificada por Júlio Cesar Abud Gomes, foi localizado pelos Bombeiros após 30 minutos de buscas
Bombeiros encontraram no local apenas um Fiat/Uno, que parou fora da rodovia após o impacto no trevo da BR-282
A vítima foi resgatada com fratura no tornozelo esquerdo, ferimento no do calcanhar do pé direito e com sinais de hemorragia
Após julgamento que durou 17 horas, Gabriel de Siqueira Debastiane e Adriana Piran da Silva foram considerados culpados
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787