Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 07:15

Geral

Unidades da BRF seguem trabalhando normalmente

Publicado em 18/03/2020 ás18:00

BRF Herval d´Oeste

Foto: BRF Herval d´Oeste

A BRF informa que não possui nenhum caso confirmado de coronavírus (Covid-19) entre os colaboradores de suas plantas de Capinzal, Campos Novos, Herval d´Oeste e Videira, que estão em pleno funcionamento, pois o Decreto do Governo do Estado não estabelece o fechamento de industrias essenciais, como alimentação.

A Companhia já implementou uma série de medidas preventivas para assegurar a saúde e segurança das pessoas envolvidas em seu contexto operacional.

A empresa reitera que desde o início do surto possui um Comitê Permanente de Acompanhamento Multidisciplinar formado por executivos e especialistas renomados, incluindo da área de infectologia.

A BRF possui, ainda, um plano de contingenciamento para garantir o abastecimento e atendimento da demanda da população por alimentos no Brasil e no mundo. Entre as medidas adotadas pela empresa estão:

- restrição de acesso de visitantes a todas a suas unidades produtoras e centros de distribuição;

- intensificação de campanha interna de conscientização sobre hábitos de higiene e prevenção de doenças respiratórias;

- suspensão de viagens internacionais e com destino e origem nos estados que possuem casos confirmados de Coronavírus;

-  restrição de participação em eventos com grandes aglomerações de pessoas em cidades onde já foram confirmados casos da pandemia;

- acompanhamento da área de saúde ocupacional e serviço de orientação médica na eventualidade de algum colaborador ou familiar apresentar os sintomas relacionados ao surto de Coronavírus (coriza, tosse, dor de garganta e febre) ou tenha tido contato com alguém com suspeito de contaminação.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X