Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 07:24

Coronavírus

“Festinha” no Alague em pleno período de coronavírus

Publicado em 22/03/2020 ás18:00

A Secretaria de Saúde do município de Erval Velho acionou a Polícia Militar na tarde do sábado (21) após tomar conhecimento que uma festa estava sendo realizada com grande aglomeração de pessoas em uma residência no Alague, em Erval Velho.

Segundo informações, foi constatado no local a participação de muitas várias pessoas, inclusive um dentista, dois policias militares e um policial civil (todos de folga).

Os responsáveis pelo atendimento da ocorrência determinaram que a festa fosse encerrada e todos fossem para suas casas, conforme o Decreto de Emergência assinado pelo Governador do Estado de Santa Catarina, que proíbe a aglomeração de pessoas para evitar a propagação do coronavírus. O pedido foi negado, e os policias tiveram que aguardar no local até que a festa acabasse.

A PM ainda abordou o condutor de um veículo, que estava voltando da festa, próximo ao centro do município para que realiza o teste de bafômetro. O condutor se recusou a fazer e foram tomadas as providências cabíveis.

As imagens da “festinha” estão correndo nas redes sociais e gerando indignação pelo momento em que o país passa, onde se esperava maior responsabilidade das pessoas, principalmente as que trabalham na Segurança Pública.

O responsável pela festa assinou um Termo Circunstanciado para responder pelo ato.

Fonte: Erval FM

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X