Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 23:33

Herval d' Oeste

Sem previsão de mudanças

Publicado em 16/08/2013 ás16:41

Rua Nereu Ramos, Herval d´Oeste

Foto: Rua Nereu Ramos, Herval d´Oeste

Mesmo apresentando rachaduras e infiltrações na edificação, o Conselho Tutelar e a Biblioteca Municipal não tem data prevista para deixar o endereço na Rua Nereu Ramos em Herval d´Oeste. O vice-prefeito Ricardo Nodari, revelou que não há projeto no momento e responsabiliza a legislação passada por não aprovar a saída dos órgãos do local. “Infelizmente a Câmara de Vereadores à época, foi absolutamente contrária a relocação dos órgãos daquele lugar por pura birra política” disse explicando que a intenção era demolir o pequeno prédio para construção de um espaço moderno capaz de abrigar também um Telecentro.

Nodari ocupava o cargo de secretário de educação na gestão passada e chegou a dizer na ocasião que a estrutura do prédio estava comprometida. “Foi feito um pequeno reparo, não o suficiente para a necessidade e instalação de um Tele Centro” informou. Ele conta que um empresário hervalense chegou a adequar seu prédio com as necessidades do Conselho Tutelar e da Biblioteca e só faltava a autorização por parte da Câmara de Vereadores, porém a transferência não foi autorizada. “Agora investimos os recursos que tínhamos disponíveis na secretaria de educação para a ampliação da Escola Pequeno Príncipe que é nossa prioridade, pois não se pode ficar com o dinheiro parado, tem que aplicar no exercício”, explicou

No momento de acordo com ele, não há disponibilidade de recursos para a construção, pois o município perdeu a oportunidade de utilizar a verba que estava garantida. “Quando abre esses programas do governo federal, eles têm especificações que servem para aquele determinado momento e, como perdemos, teremos que aguardar outro edital” justificou.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X