

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 27/03/2023 | 10:41
Publicado em 31 de Março de 2020 às16h30
A Administração Municipal de Concórdia atualizou nesta terça-feira (31) os dados sobre o coronavírus no município e confirmou dois novos casos suspeitos. Trata-se de dois homens, sendo que um faleceu nas últimas horas. A equipe médica realizou a coleta de amostras para enviar ao Laboratório Central, em Florianópolis.
Segundo informações da Prefeitura, o primeiro paciente tinha 60 anos e deu entrada no no Hospital São Francisco na noite de segunda-feira (30) com quadro de diabetes. Ele apresentava dores abdominais e acabou falecendo pouco tempo depois. O homem não viajou para outras cidades ou estados, mas apresentava os sintomas da doença.
O outro paciente tem 51 anos e procurou autoridades médicas nas últimas horas. Ele foi internado no Hospital São Francisco com alguns sintomas da doença. Ele não apresenta comorbidades. O exame foi realizado na manhã desta terça-feira. Este paciente também não teve histórico de viagem recente.
Com isso, Concórdia possui agora quatro casos suspeitos da doença. Os outros dois casos são um bebê de 11 meses que ficou internado com sintomas após voltar de viagem com os pais para o estado de Matro Grosso, e um homem de 65 anos, mas que não viajou para outros lugares. No total, já são seis casos descartados e nenhum confirmado.
Fonte: Rádio RuralSujeito apanhou uma faca da gondola e atacou o segurança, que levantou a mão para se defender
Menina foi acolhida pela proprietária de um mercado, que percebeu que ela estava sozinha
O desempenho do jovem Carlos Henrique Silva Galant foi suficiente para aprovação nas universidades
Menino contou para sua mãe que foi agredido com chutes e que colega também tentou agredir professora
Estava sendo monitorado pelo segurança, que fez a abordagem quando ele tentava deixar o supermercado
O acidente ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (6) na Rua Achiles Pedrini, em Joaçaba
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787