Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/02/2024 | 14:56

Polícia

Mulher é assassinada a facadas por inquilinos em Videira

Publicado em 03/05/2020 ás11:00

Polícia Militar/Divulgação

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma mulher de 60 anos foi assassinada a facadas no início da madrugada do sábado (2), em Videira. O crime ocorreu no bairro De Carli, quando dois homens chegaram na casa e começaram a discutir com a vítima, que era proprietária do imóvel. Eles fugiram na sequência.

A Polícia Militar de Videira, com o apoio do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) de Caçador, iniciou as buscas e localizou os suspeitos, que foram entregues na Delegacia.

Segundo apurou a polícia, antes de matarem a senhora, eles foram flagrados por um cidadão furtando pneus e a bateria de um veículo no bairro Vila Verde. A dupla esfaqueou a testemunha e incendiou o carro. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Divino Salvador.

O delegado Valdir Xavier informou que os produtos do furto, além da faca utilizada nos crimes, foram localizados pela PM na residência dos suspeitos, ligando os fatos. “Um crime grave, que chama a atenção pela violência. Uma senhora que não oferecia nenhum tipo de risco para o indivíduo, que desferiu vários golpes contra seu pescoço, sem nenhuma piedade”, avaliou o delegado.

Os autores, que são naturais do Paraná, residiam há menos de um ano em Videira.

Fonte: Rádio Vitória

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X