Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 22/01/2022 | 23:13

Joaçaba

Previsão de chuva faz Prefeitura transferir programação do aniversário de Joaçaba

Publicado em 21 de Agosto de 2013 às15h34

Joaçaba

Foto: Joaçaba

Os shows previstos para acontecerem neste final de semana em Joaçaba, e que são os principais eventos do calendário oficial das comemorações dos 96 anos do município foram transferidos em função da possibilidade de mau tempo. As novas datas dos shows ficaram: Armadinho dia 01 de setembro e Mercosul dia 8 de setembro, ambos na praça da Catedral com classificação livre e entrada gratuita. A abertura dos eventos aconteceu no dia 21 de julho com a realização da tradicional Festa do Colono, realizada na Linha Duas Casas. O desfile cívico de 07 de setembro encerra a programação do aniversário de Joaçaba.

Além disso, acontece na Praça da Catedral a “Praça do Lazer” onde serão disponibilizados uma grande variedade de brinquedos para as crianças. O evento também não tem custos para o público.  

Para o diretor de eventos da Prefeitura Municipal Júnior de Sá, essa é uma programação histórica em comemoração ao aniversário do município, organizado a pedido do prefeito Rafael Laske e do vice Marcos Weiss. “Fizemos uma programação para atender os mais diferentes estilos. Poderemos comemorar o aniversário de Joaçaba com uma grande quantidade de eventos”, disse o diretor.

Durante os principais eventos, a Polícia Militar estará presente com um reforço no seu efetivo, a fim de proporcionar maior segurança à população. O Corpo de Bombeiros também preocupado com o assunto disponibilizará um caminhão e uma ambulância para os dois shows que acontecem na Praça, além de se realizarem toda a vistoria do local.

A Prefeitura de Joaçaba informa ainda, que durante todos os eventos será proibida a venda de bebidas alcoólicas por ambulantes. Será permitida somente a venda de alimentação, água e refrigerantes. Os interessados devem procurar o setor de fiscalização de tributos para retirar o alvará de permissão.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X