Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 16:33

Região

Trabalhadores morrem soterrados em aterro sanitário em Fraiburgo

Publicado em 23/08/2013 ás08:00

Willian Leal Nunes,Corpo de Bombeiros de Fraiburgo

Foto: Willian Leal Nunes,Corpo de Bombeiros de Fraiburgo

Dois trabalhadores morreram soterrados em um aterro sanitário em Fraiburgo na tarde desta quinta-feira (22). O acidente ocorreu por volta das 15h45min na localidade de Linha Baía, distante 20 quilômetros do Centro da cidade.

Segundo o tenente Willian Leal Nunes, que comandou a operação de resgate por parte do Corpo de Bombeiros, os dois homens trabalhavam na ampliação do aterro e estavam dentro de uma vala com aproximadamente cinco metros de profundidade, 10 de comprimento e um de largura. As paredes do buraco cederam e toda a terra caiu sobre as vítimas, que não resistiram e morreram. O local estava sendo preparado para futuramente receber os resíduos.

Quando os bombeiros chegaram ao aterro, um dos corpos já havia sido retirado por funcionários com uma máquina retroescavadeira. O outro cadáver foi mantido no local até a chegada dos profissionais do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Videira.

O tenente dos bombeiros não soube confirmar a causa do desmoronamento, o que será apurado pelo IGP, mas adianta que não havia material apropriado para sustentar as paredes da vala. Não chovia no momento do acidente.

As vítimas foram identificadas como: Artêmio Luiz Bender 38 anos e Juliano dos Santos Ceverino, 17 anos. Os corpos foram conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Videira.

O aterro sanitário pertence a uma empresa de engenharia com sede em Videira.

Fonte: Diário Caçadorense

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X