Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 19:53

Educação

UNIASSELVI promoverá live com o filósofo Leandro Karnal

Publicado em 05/06/2020 ás11:28

Divulgação

Foto: Divulgação

O filósofo e professor Leandro Karnal é o convidado da UNIASSELVI para a live “Comportamento na Crise”, que acontecerá no dia 19 de junho, às 19h (horário de Brasília). A live tem como objetivo provocar uma discussão sobre como adequar a vida e a rotina pessoal e de estudos neste novo momento em função da pandemia da COVID-19. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas clicando aqui.

De acordo com o reitor da UNIASSELVI, Prof. Hermínio Kloch, a iniciativa busca promover o desenvolvimento pessoal de alunos, professores e cada pessoa que compõe a instituição. “Espero que a palestra inspire as pessoas a enxergarem oportunidades neste momento de crise que estamos passando. Que ela contribua para amenizar a ansiedade das pessoas e incentive-as a acreditar no futuro como uma história inteira a ser construída”. Ainda segundo o reitor, a live estreará uma série de atividades on-line que a instituição passará a ofertar a todos os seus acadêmicos e equipes.

O palestrante

Leandro Karnal é Professor-Doutor na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), desde 1996. Graduado em História pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (RS) e Doutor em História Social pela Universidade de São Paulo (USP). Pesquisou no México, na França e na Espanha. Sua formação cruza História Cultural, Antropologia e Filosofia.

Encabeçando o mais importante grupo de pensadores da atualidade, Karnal já ministrou palestras nas maiores empresas do país, como a Casa do Saber, Rede Globo, Rede Bandeirantes, Vale do Rio Doce, Bradesco, Votorantim, Correios, SESC, Conselhos Regionais e Federais de Administração, de Contabilidade, de Farmácia e instituições de ensino públicas e privadas.

Serviço: Live UNIASSELVI “Comportamento na Crise”, com Leandro Karnal. Dia 19 de junho, às 19h. Para assistir, será necessário cadastro. Inscrições pelo portal uniasselvi.com.br. Evento on-line e gratuito.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X