Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 07:48

Joaçaba

Banda Mob Dogs promove live em prol do Joaçaba Futsal

Publicado em 12/06/2020 ás09:30

Divulgação

Foto: Divulgação

O torcedor joaçabense está convocado para um importante compromisso neste domingo (14). Dessa vez o show não é no ginásio, mas online. A partir das 18h, a Banda Mob Dogs fará uma live em prol do Joaçaba Futsal. A apresentação, no Bar Barzaghi Vino e Birra, será transmitida no Facebook do time e no YouTube da banda.

Em tempos de distanciamento social, as lives musicais têm sido um dos principais programas de entretenimento e uma forma de mobilizar as pessoas em torno de uma causa. Nesse contexto, a Mob Dogs arrecadará doações que serão destinadas ao Joaçaba Futsal. Os participantes, que poderão contribuir por meio de transferência bancária ou boleto, vão concorrer a vários brindes personalizados do time e dos patrocinadores do evento.

O Joaçaba Futsal, assim como a maioria dos clubes brasileiros, também foi afetado pela pandemia do novo coronavírus e as principais consequências refletem nas finanças. Após três meses, os atletas e a comissão técnica se preparam para o retorno aos treinos na próxima semana. Em 2020, a equipe disputa a Liga Nacional de Futsal (LNF), Taça Brasil de Clubes, Série Ouro do Campeonato Catarinense, Recopa Santa Catarina e Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

Saiba mais

A banda Mob Dogs foi criada em 2016, em Joaçaba, e é formada pelos músicos Fernando Andriolli (vocal), Francisco Fronza (guitarra), Jeverson “Verde” (bateria/vocal) e Patrick Valério (baixo/vocal). O repertório é marcado pelos sucessos e clássicos da MTV dos anos 1990/2000 - grunge, rock e indie.

Fonte: Mayelle Hall/Comunicação Joaçaba Futsal

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X