Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 02:13

Região

EFAPI 2013 terá a maior concentração de shows nacionais em um só evento

Publicado em 23/08/2013 ás16:25

Divulgação

Foto: Divulgação

Michel Teló e Luan Santana, juntos, na mesma noite. Munhoz & Mariano, Victor & Léo e J.Quest reunidos em outra noite. Essa é uma amostra da superintensa programação artística da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 2013) que reunirá – em outubro – vinte shows nacionais na maior exposição-feira-festa do sul do Brasil: será a maior concentração de shows nacionais em um só evento.

O anúncio da programação – feito nesta semana no ato de lançamento da EFAPI, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes – surpreendeu o público que esperava dez e recebeu vinte shows de projeção nacional.

O município não gastará nada e nem terá riscos, explicou o prefeito José Caramori. A definição dos espetáculos resulta de processo licitatório, conduzido pela  Prefeitura de Chapecó, destinado à contratação de empresa que fornecerá os shows  nacionais do palco principal, do qual, resultou vencedora a Agência Produtora SMO/GDO Ltda.

A obrigação da empresa era fornecer dez shows, mas, resolveu garantir o dobro de espetáculos por conta própria. Em retribuição pelo fornecimento desses shows, a empresa irá explorar a bilheteria da EFAPI. Por isso, o edital estabeleceu um percentual mínimo a ser repassado ao Município. O valor máximo dos ingressos será de 26 reais, conforme definido no edital. O controle e fiscalização da bilheteria ficarão a cargo do município.

O presidente da Comissão Central Organizadora, João Rodrigues, explicou que a motivação para essa fórmula de contratação dos grandes shows é o Risco Zero, ou seja, a garantia de que o Poder Público não terá prejuízos: “Precisamos eliminar a possibilidade do recurso público ser desperdiçado diante do risco de chuva ou outras variantes imprevisíveis que possam causar prejuízos ao erário público”.

Pela modalidade definida, o vencedor assume totalmente o risco financeiro dos shows.

SHOWS NACIONAIS DA EFAPI 2013

Na sexta-feira (04), a partir das 22h30, haverá show com a Banda El Baile e dois mega shows nacionais com os cantores Luan Santana e Michel Teló. No sábado (05), a partir das 22h30, sobem no palco a Banda Santo Graau, o cantor Léo Rodriguez e o grupo de pagode Só Pra Contrariar. No domingo (06) os shows festivos iniciam mais cedo, às 21 horas, e a diversão estará garantida com o humorista Guri de Uruguaiana, e os shows do Skank e Comunidade Nin-Jitsu.

Na segunda-feira (07) os visitantes da maior expo-feira multissetorial do sul poderão conferir, a partir das 20 horas, shows com a banda Indexão, Grupo Chama e a dupla sertaneja Cezar e Paulinho. Na terça-feira (08) será a vez da dupla sertaneja Jorge & Matheus agitar a EFAPI 2013, a partir das 22h30. Na quarta-feira (09), a entrada também será gratuita e os shows iniciam às 20 horas. A tradição e a cultura gaúchas invadirão o Parque da Efapi com os artistas Joca Martins, a dupla Cesar Oliveira e Rogério Mello e o nativista Luiz Marenco.

Na quinta-feira (10), a atração ficará por conta das duplas sertanejas Munhoz & Mariano e Victor & Léo, que sobem ao palco às 21h30 e, após os shows, dão lugar à banda de pop rock Jota Quest. Na sexta-feira (11), a programação musical do palco principal inicia às 21h30 com os artistas Humberto & Ronaldo, Guilherme & Santiago, e o cantor sertanejo Israel Novaes. No sábado (12), dia das crianças, Gustavo Lima e Paula Fernandes animam a festa a partir das 21h30. Para encerrar o circuito de mega shows da EFAPI 2013, no domingo (13), a alegria e diversão iniciam às 15 horas com a Dudinha e a Galinha Pintadinha. A partir das 19 horas haverá shows com João Neto & Frederico e, para fechar a noite, a festa será com o grupo Sambô.

Clique aqui e confira a programação completa.

Feira

Considerada a maior festa, exposição e feira multissetorial do sul do Brasil, a EFAPI 2013, programada para o período de 4 a 13 de outubro, no Parque de Exposições Tancredo Neve, é promovida pela Prefeitura Municipal e entidades empresariais. Participarão 650 expositores (todos os espaços estão vendidos), a previsão de público é 550 mil visitantes e os negócios devem atingir 120 milhões de reais.

 

Fonte: MB Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X