Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 15:41

Polícia

Homem é preso por estuprar filhos adotivos por mais de 400 vezes

Publicado em 16/07/2020 ás19:00

Polícia Civil/Divulgação

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil cumpriu na tarde da quarta-feira (15) mandado de prisão expedido contra um homem investigado pelo estupro de vulnerável de seus filhos adotivos em Araquari, no Norte do Estado. Depois de preso, o suspeito dos crimes foi interrogado e indiciado pela Polícia Civil pela prática de 418 estupros de vulnerável, dois estupros e dois crimes de satisfação da lascívia na presença de criança.

As vítimas são três crianças, todas adotadas, sendo duas meninas e um menino, todos irmãos. A mãe adotiva trabalhava fora enquanto o marido ficava em casa e na maior parte do tempo cuidando das crianças. Depois de certo tempo de abusos, uma das crianças resolveu contar os fatos para uma tia, que avisou a mãe adotiva das crianças.

A Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações. Foram tomados depoimentos e realizados exames periciais e psicológicos, comprovando os abusos. Também foram concedidas medidas protetivas de urgência para as crianças.

Com a avanço das investigações, foi verificado que as crianças eram ameaçadas com um chicote improvisado feito com fio de eletricidade e que os abusos eram constantes.

Foi representada pela prisão preventiva do investigado e deferido o pedido pelo Poder Judiciário. O Ministério Público já ofereceu denúncia contra o agressor, iniciando o processo criminal.

O inquérito foi concluído e os autos enviados ao Poder Judiciário. O indiciado foi encaminhado para uma unidade prisional do Estado, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil/SC

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X