Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 01:22

Estado

Sindicato dos policiais e governo retomam negociações

Publicado em 27/08/2013 ás21:55

Grupo de negociação do Sinpol com o secretário estadual da fazenda Antonio Gavazzoni

Foto: Grupo de negociação do Sinpol com o secretário estadual da fazenda Antonio Gavazzoni

Representantes do Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis de Santa Catarina) e governo do estado retomaram as negociações na tarde desta terça-feira (27). Na reunião com o secretário da fazenda Antonio Gavazzoni e o secretário da administração Milton Martini, no Centro Administrativo, o grupo de negociação apontou novas sugestões quanto a tabela salarial que serão avaliadas pela equipe do governo até a próxima semana. No encontro também houve a  garantia de que não será encaminhado o projeto de reajuste para a Assembleia Legislativa, sem nova reunião com o sindicato.

De acordo com o Sinpol, as novas sugestões surgiram da colaboração dos sindicalizados e visam corrigir algumas distorções existentes na Polícia Civil e garantir a elevação das classes mediante melhoria na tabela já apresentada.

“Neste momento é necessário saber que a informação é algo valioso. Só tomaremos decisões de forma democrática, mediante deliberação da categoria e atendendo todas as carreiras. Contamos com a colaboração de todos pedindo a compreensão para este momento que pode mudar os rumos da Polícia Civil de Santa Catarina” escreveu em nota o presidente em exercício do Sinpol Juliano Pedrini, agradecendo a confiança depositada pela categoria.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X