Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 02:38

Luto

Morre o professor universitário Mélsi Moreira

Publicado em 31/07/2020 ás14:00

Morreu na manhã desta sexta-feira (31) o professor Mélsi Moreira, aos 75 anos. De acordo com informações, ele após sofreu um mal súbito. Carinhosamente chamado pelos amigos de Nego Mélsi, era formado em direito e lecionou em diversos cursos da Unoesc, chegando a responder pela unidade de Joaçaba, quando Aristides Cimadon assumiu a reitoria de Chapecó. Encerrou suas atividades na universidade em 2006.

Mélsi foi candidato a prefeito de Herval d´Oeste em 1982 pelo PDS, antiga Arena. Desde então sempre esteve ligado à política no município pela sigla, que se tornou mais tarde PP (Partido Progressista). Foi fiscal da Fazenda, trabalhou como assessor de planejamento na Prefeitura de Joaçaba na gestão do prefeito Evandro Magalhães, e também na Prefeitura de Herval d´Oeste com o então prefeito Rudy José Nodari.

Mélsi deixa a esposa Vânia Moreira e as filhas Daniela e Milene. Seu corpo está sendo velado, até as 21h, na Capela da Funerária Frei Bruno - Rua Tiradentes, em frente à Delegacia Regional de Joaçaba. Em seguida será encaminhado para o Crematório Vale do Sol.

Unoesc lamenta a morte do professor

A comunidade acadêmica da Unoesc lamenta profundamente o falecimento do professor da Área da Ciência Jurídica, Melsi Moreira, 75 anos, ocorrido nesta sexta-feira, 31.

O professor Melsi, teve papel importante na criação da Unoesc, foi docente e coordenador do curso de Direito e também diretor de Campus na Unoesc Joaçaba.

Dirigentes, professores, funcionários e alunos manifestam as mais sinceras condolências e solidariedade a toda família nesse momento doloroso.

 

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X