Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 05/12/2022 | 08:33

Esportes

Tênis de mesa de Joaçaba conquista sete medalhas na Copa Brasil em Vitória (ES)

Publicado em 29 de Agosto de 2013 às09h58

Associação Pró Tênis de Mesa

Foto: Associação Pró Tênis de Mesa

A Associação Pró Tênis de Mesa de Joaçaba/SC (APTM) esteve presente em todos os pódios do troféu eficiência das etapas da Copa do Brasil em 2013, classificando-se sempre entre as 3 melhores equipes de tênis de mesa nas competições realizadas nas cidades de Brasília, Santos, Maceió, Maringá, Manaus e agora em Vitória.

Para completar este ciclo histórico, os atletas da equipe de alto rendimento da APTM participaram da Copa Brasil em Vitória (ES) nos dias 22 a 25 de agosto, onde estiveram presentes 381 mesatenistas nas diversas categorias olímpicas. A equipe de Joaçaba conquistou 7 medalhas, sendo 2 de ouro, 3 de prata e 2 de bronze, obtendo desta forma o 3º lugar geral na competição de um total de 72 clubes. Os atletas foram acompanhados pelo técnico Luiz Fernando de Paula e os destaques desta competição foram os mesatenistas Daniel Godoi e Diego Padilha, campeões em suas respectivas categorias (Pré-mirim e Rating I).

Para manter o resultado constante durante todas estas competições nacionais, o presidente da APTM Professor Anderson Silva informou que foram necessários muitos investimentos, os quais foram obtidos através do competente trabalho da diretoria de entidade e o sucesso das parcerias, tanto com o poder público (Prefeitura e Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Joaçaba), como da iniciativa privada, através das empresas: Inovadora Sistemas para Saúde, Bonato Materiais para Construção, Autoshow GM, Sicredi, Hotel do Comércio, Conplan, Vida&Saúde Academia, Dr. Everton Fiebig e 6B Soluções Gráficas.

No mês que vem (13 a 15 de setembro), a APTM Joaçaba estará sediando a VI Etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa, na qual serão definidos os melhores clubes do Estado e também os atletas que farão parte da Seleção Catarinense no Campeonato Brasileiro.

Destaques da APTM na Copa Brasil em Vitória:

OURO

Daniel Godoi: Pré-mirim

Diego Padilha: Rating I

PRATA

Rafael Almeida: Rating G

João Gabriel Santos: Rating E

Martina Kohatsu: Rating B

BRONZE

Daniel Carvalho: Juvenil

Dennis Carvalho: Rating C

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X Alesc