Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 17:54

Polícia

Adolescente mente que foi obrigada a manter relações e que ficou em cárcere privado

Publicado em 30/08/2013 ás16:01

Diário Caçadorense

Foto: Diário Caçadorense

A Polícia Civil de Caçador instaurou um inquérito policial na tarde desta quarta-feira (28) para investigar um possível estupro de vulnerável, seguido de cárcere privado supostamente cometido por um jovem de 18 anos. A vítima seria uma adolescente de 13 anos.

De acordo o Delegado Fabiano Locatelli, inicialmente, a menina havia relatado à polícia que foi mantida em cárcere privado por três dias e que foi forçada a manter relações sexuais com o suspeito, no entanto, posteriormente essa história foi desmentida, e o próximo passo da polícia agora será apurar, através do exame de conjunção carnal, se realmente o crime foi cometido.

Segundo informações repassadas por familiares, a menina teria ido ao Parque Central com uma amiga, no último domingo, e desde então estava desaparecida, retornando a sua casa apenas na noite de terça-feira. Ao ser interrogada pela sua mãe a garota disse que foi obrigada a manter relações sexuais com um rapaz que conheceu no Parque, e que teria sido mantida em cárcere privado por três dias.

De posse destas informações, guarnições da Polícia Militar detiveram o acusado na quarta-feira. Também foi detido o proprietário da casa onde teria ocorrido o crime e uma jovem acusada de cumplicidade no suposto estupro.

“Num primeiro momento a menina acusou o rapaz pelos dois crimes, mas depois ela confessou que havia mentido sobre o cárcere privado e a relação forçada. Portanto estamos instaurando o inquérito e liberando o acusado, que ainda pode ser preso, caso seja comprovada a conjunção carnal”, disse Locatelli.

Segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), praticar ato sexual com menores de 14 anos mesmo com o consentimento é considerado estupro de vulnerável.

Fonte: Portal CDR

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X