Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 12:58

Herval d' Oeste

Herval d´Oeste vai mexer no trânsito

Publicado em 30/08/2013 ás18:54

Primeira reunião da comissão: Leonardo Mascarello, Mauro Matevi, Wilson Cervelin, Major Jorge Luiz, Julnei Bruno eo prefeito Ricardo Nodari

Foto: Primeira reunião da comissão: Leonardo Mascarello, Mauro Matevi, Wilson Cervelin, Major Jorge Luiz, Julnei Bruno eo prefeito Ricardo Nodari

Mudanças no trânsito de Herval d´Oeste foram discutidas na tarde desta sexta-feira (30) no primeiro encontro da comissão de trânsito após a nomeação de Julnei Bruno Bleichuvlh como diretor de trânsito do município.

No encontro que aconteceu na Prefeitura, diversas sugestões foram apresentadas pelos integrantes, sendo que uma delas deverá ser adotada em breve: a transformação de parte da Rua Santos Dumont em mão única. Com a mudança, os veículos de passeio que saem da ponte Jorge Lacerda, só terão acesso à rua principal pela Rua Nereu Ramos (Colégio São José), subindo a Pinheiro Machado, de onde podem entrar a esquerda, sentido centro, ou seguir à diante. Já os veículos maiores vão ter que utilizar a Dorival de Brito com saída no aterro, sentido Acesso Egídio Pozzobon. “É a forma mais eficaz de não permitir que os caminhões entrem na Santos Dumont tumultuem o trânsito como acontece” ponderou Major Jorge Luiz Haack da Polícia Militar que integra a comissão.

“Vamos começar a mexer. Não dá mais pra esperar” disse o novo diretor de trânsito. “Resolvendo o nosso problema podemos sentar com Joaçaba para encontrar soluções viáveis para os dois municípios” acrescentou Julnei.

A comissão também estudou as sugestões apresentadas pela Câmara de Vereadores para transformar algumas ruas em mão única, ou permitir o estacionamento em apenas um lado. “Por enquanto estamos analisando todas as propostas, até vou sugerir dois encontros mensais para agilizarmos o trabalho acumulado” destacou Julnei Bruno ao informar que a administração está em processo licitatório para compra de tintas que poderão ser utilizadas para demarcação das alterações.

Embora não faça parte da comissão, o prefeito em exercício Ricardo José Nodari também participou da reunião contribuindo com sugestões.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X