Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/03/2025 | 15:49

Herval d' Oeste

Polícia Civil de Herval identifica e prende elemento que assaltou idosa

Publicado em 20/08/2020 ás18:00

Após 60 dias de investigações, os agentes do Setor de Investigação Criminal (SIC) da Polícia Civil de Herval d'Oeste desvendaram o roubo ocorrido na tarde do dia 15 de junho na Rua Frei Bruno, centro do município. Na ocasião, em elemento se passando por pedreiro, rendeu uma idosa de 89 anos em sua casa sob a ameaça de uma faca. A vítima foi amarrada e o criminoso levou cerca de R$ 2 mil reais da residência.

O autor foi identificado, e com base nos elementos de prova colhidos pelos investigadores o Poder Judiciário deferiu o pedido da prisão preventiva. Ele foi localizado pelos policiais civis na tarde desta quinta-feira (20) na Linha Brun, interior de Concórdia, para onde fugiu após o crime.

O criminoso foi conduzido ao Presídio Regional de Joaçaba, onde está à disposição da justiça. Esta foi a 40ª prisão do ano realizada pela Polícia Civil de Herval d'Oeste.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X