

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 26/09/2023 | 10:41
Publicado em 02 de Setembro de 2013 às16h30
A Polícia Militar interceptou no começo da tarde desta segunda-feira em Fraiburgo um dos veículos utilizados pela quadrilha que sequestrou familiares de bancários em Lages e prendeu duas pessoas.
A informação é do major Fernando dos Anjos, subcomandante do 6º Batalhão da PM em Lages. O veículo é um Corolla e havia fugido da região de Lages por volta das 11h30min da manhã desta segunda-feira. Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos presos.
Fraiburgo fica a 164 quilômetros de Lages. Desde o final da manhã, há uma grande caçada envolvendo policiais civis e militares locais e de Florianópolis na Serra.
As buscas são concentradas na região de São José do Cerrito, a 40 quilômetros de Lages, onde a polícia localizou abandonado um outro veículo utilizado pelos criminosos, um Spin, com placas de Fazenda Rio Grande, no Paraná.
Como foi o sequestro
21h de domingo: três gerentes da agencia do Banco do Brasil no Bairro Coral, em Lages, e os familiares deles foram sequestrados simultaneamente em suas casas.
6h30min de segunda-feira: Os gerentes são orientados pelos criminosos a buscar o dinheiro do cofre na agência e retornarem até 9h30min. Nesse tempo, a polícia fica sabendo do sequestro em andamento e vai ao banco. Os ladrões ficam sabendo da intervenção policial e fogem.
11h30min: os 10 familiares dos gerentes, entre elas uma criança de dois anos, são libertados. Todos estavam em um apartamento no Centro de Lages.
13h: um dos carros utilizados pela quadrilha, um Chevrolet Spin, é localizado abandonado em São João do Cerrito, logo após troca de tiros com policiais militares.
14h: um segundo veículo é interceptado pela PM, desta vez em Fraiburgo, e dois suspeitos são presos.
A PM foi acionada por volta das 15h, depois que populares avistaram o cadáver boiando atrás da sede do bairro São Vicente
Familiares relataram que a vítima possuía problemas cardíacos, descartando qualquer possibilidade de crime no local
Diferentemente do que foi exposto, o cão não foi abandonado e mesmo pulou do carro, apenas saiu correndo atrás do veículo
Bombeiros foram acionados para atender ocorrência de incêndio em veículo, quando se depararam com a vítima caída na vala
Os mandados de prisão foram cumpridos por policiais civis durante a tarde desta quarta-feira (20) nos dois municípios
O acidente foi registrado por volta das 22h20min, quando a Honda/Titan invadiu a preferencial ao sair da Rua Júlio de Castilhos
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787