

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 09/05/2025 | 06:04
Publicado em 03/09/2013 ás14:20
Teve início no sábado (31) o returno do Estadual de Futsal da Primeira Divisão. A equipe hervalense jogou fora de casa, contra a equipe de Pinhalzinho, e perdeu por 3x2. O jogo marcou a estreia dos novos atletas integrados ao plantel. Cinco dos jogadores estrearam neste sábado e outros quatro devem estrear no próximo jogo, marcado para esta quarta-feira (04).
Os atletas treinaram cerca de 20 dias antes da primeira partida do returno. O Grêmio Falcões/Passarela Futsal, efetivou parceria com a CME de Vargem Bonita e a AMOCA da Campina da Alegria onde teve um incremento de 12 atletas no seu plantel.
Avaliando o jogo do sábado, o técnico Leonardo Mascarello destaca que a equipe perdeu grandes oportunidades. “Poderíamos ter saído com a vitória, mas essa semana será de trabalho intensificado, já que temos dois jogos seguidos. É hora de acertar os erros cometidos e focar na vitória”, diz. Os gols hervalenses foram marcados pelo ala/fixo Jair e pelo ala, Rodrigo Paulista.
A equipe vem treinando forte visando o returno, e espera fazer uma campanha bem diferente do turno. Nesta quarta-feira (04) a equipe enfrenta o Botafogo/Canoinhas, em jogo que será realizado em Campina da Alegria às 8h15min e no domingo (08) contra Saudades, em jogo realizado no Oscarzão às 18h, ambos os jogos terão transmissão da Rádio Nova Líder AM.
Fonte: Paula PatussiO jovem foi encaminhado com múltiplas fraturas ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, em Videira. No entanto, ele não resistiu à gravidade
As vítimas, duas mulheres, integravam a delegação de Balneário Rincão que retornavam da abertura dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti)
Com mais de 40% dos lotes vendidos em menos de um mês após o lançamento, o loteamento Brisas Celeste, do Grupo D’Agostini, surpreendeu o mercado
A vítima foi retirada do veículo em parada cardiorrespiratória e encaminhada por uma ambulância do SAMU ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê
A ação teve início após a Polícia Militar abordar um usuário que havia acabado de sair da residência com algumas gramas de crack, no bairro São Jorge
O corpo foi localizado dentro de uma residência, enrolado em um cobertor, após vizinhos alertarem a proprietária do imóvel sobre movimentações