Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 19:45

Polícia

Caça ao ladrão

Publicado em 03/09/2013 ás19:00

Douglas Varella/Jornal A Semana

Foto: Douglas Varella/Jornal A Semana

Uma perseguição cinematográfica foi registrada na manhã desta terça-feira (03) pelas ruas centrais do município de Ouro. O cerco a um adolescente suspeito de diversos furtos mobilizou policiais civis, militares e populares.

A ação teve início por volta das 10h, quando o adolescente de 17 anos entrou em um mercado na Rua Presidente Kennedy e tentou furtar um notebook. Ao perceber a movimentação, o proprietário acionou a polícia e afugentou o rapaz que seguiu até uma residência na Rua Santo Antônio onde quebrou os vidros de uma janela e tentou invadir o imóvel.

Com a chegada da guarnição, o suspeito empreendeu fuga até as margens do Rio do Peixe, próximo à garagem da Secretaria de Obras de Ouro. Populares também começaram a perseguir o menor e a mobilização foi aumentando contando com quase uma centena de pessoas.

O malandro foi preso por volta das 11h10min por policiais civis e militares a mais de dois quilômetros do centro de Ouro. Ele estava apenas de camiseta, as demais peças de roupas perdeu pelo caminho durante a fuga.

O adolescente infrator foi levado a Delegacia de Polícia da Comarca de Capinzal para as providencias necessárias. De acordo com o Delegado André Cembranelli que solicitou ao Ministério ao Ministério Público a internação do adolescente, o suspeito responde a mais de 20 atos infracionais.

A operação bem sucedida ocorreu exatamente num dos períodos mais críticos da segurança pública nas cidades de Capinzal e Ouro. A população, e principalmente os empresários, estão assustados com a onda de furtos e arrombamentos.

Fonte: Veja o Vale/Rádio Capinzal

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X