Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 09:41

Esportes

Oitavas de final: Joaçaba Futsal recebe a ACBF nesta sexta-feira

Publicado em 05/11/2020 ás17:00

Divulgação

Foto: Divulgação

O Joaçaba Futsal tem dois compromissos decisivos contra a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), pelas oitavas de final da Liga Nacional. A primeira disputa é nesta sexta-feira (6), às 21h, no Centro de Eventos da Unoesc. A partida terá portões fechados e será transmitida ao vivo pela LNF TV, com exclusividade para assinantes do pay-per-view.

A equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva é uma das 16 que seguem na luta pelo título da maior competição de futsal do país. “Primeiro, parabenizar os nossos atletas, comissão técnica, diretoria, patrocinadores e torcedores pela classificação. É fruto de muito trabalho e esforço para que o futsal em Joaçaba se mantenha vivo”, ressalta o professor.

Segundo Sananduva, a expectativa é positiva para o jogo de ida contra a multicampeã ACBF. “Viemos de resultados positivos em casa e estamos nos preparando da melhor maneira possível, com a motivação de, pela primeira vez, classificar o Joaçaba às quartas de final da LNF. Serão jogos tensos e difíceis, mas vamos em busca do objetivo”. Com exceção do goleiro Queixo, que se recupera de cirurgia, a comissão técnica tem todo o elenco à disposição para o confronto.

Jogo de volta

O jogo de volta das oitavas de final é na segunda-feira (9), às 15h, no Ginásio Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa (RS). O adversário tem a vantagem da decisão em casa porque teve melhor campanha na fase classificatória. A equipe gaúcha ficou na segunda colocação do Grupo B com 21 pontos, e o Joaçaba na quarta posição do Grupo C com 14 pontos. A partida será transmitida pelo canal SporTV.

Fonte: Mayelle Hall/Comunicação Joaçaba Futsal

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X