Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 08:48

Joaçaba

Lojistas satisfeitos com

Publicado em 10/09/2013 ás10:26

Fluxo de pessoas teve aumento significativo comparado aos dias normais

Foto: Fluxo de pessoas teve aumento significativo comparado aos dias normais

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL) divulgou na manhã desta terça-feira (10) resultado de uma pesquisa que mediu o grau de satisfação dos lojistas com a realização do Dia D noturno. Na última sexta-feira (06), véspera de feriado, o comércio ampliou o horário de atendimento até às 21h. A sugestão do horário foi apresentada por um associado durante o “Café + Ideias”. A pesquisa foi realizada por telefone nesta segunda-feira (09) e ouviu 95 lojistas associados.

Duas perguntas provocando com respostas diretas foram formuladas: A experiência do horário noturno implantando pela primeira vez pela CDL foi positiva para sua empresa? Você aprova a realização de uma nova experiência com horário ampliado para a noite? A pesquisa mostrou que para 60% dos lojistas o horário noturno na sexta-feira teve resultado positivo. No segundo questionamento feito a maioria dos entrevistados também apontou que a CDL deveria realizar uma nova experiência. Os lojistas que participaram da pesquisa têm estabelecimentos localizados em toda área central da cidade.

Para o presidente da CDL, Pablo Calluans, a experiência foi válida. “Tive a oportunidade de visitar alguns lojistas da XV de Novembro, onde em conversa com vendedores das lojas  elas se mostraram otimista com a ideia, pois conseguiram ultrapassar a meta individual de venda nesse dia devido ao horário diferenciado” disse o presidente.

Outro fato que chamou atenção da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas na sexta-feira foi a movimentação nas ruas. “O fluxo de pessoas nas ruas teve um aumento significativo comparado aos dias normais, relato dos próprios lojistas. Nossa diretoria está focada em soluções que venham a garantir melhor rendimento dos nossos associados bem como fortalecer ainda mais nosso comércio que é realmente um Shopping a Céu Aberto e gera um grande numero de empregos” sinalizou Pablo Calluans. 

Fonte: Marcelo Santos/CDL

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X