

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 27/03/2023 | 10:55
Publicado em 25 de Novembro de 2020 às16h00
As 25 agências da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG se uniram para a realização da campanha Árvore da Cooperação, com objetivo de tornar o Natal deste ano diferente e mais solidário. A partir desta semana até 21 de dezembro, as agências gaúchas, catarinenses e mineiras ganharão decoração natalina interna e arrecadarão caixas de bombons para presentear entidades sociais e crianças carentes de todos os municípios da área de atuação.
De acordo com a gerente de Comunicação, Marketing e Relacionamento, Luana Schiefelbein Elicker, os associados poderão trocar as caixas de bombons por enfeites natalinos exclusivos da Sicredi. “São bolinhas feitas em MDF com a palavra ‘cooperar’. Ao doar uma caixa de bombom, o associado leva para casa, para colocar na sua árvore, um enfeite que representa e lembra a cooperação ao próximo”, explica Luana. “Queremos estar presentes na sociedade, fazendo a diferença, e ao mesmo tempo, entregando algo simbólico, nos aproximamos dos associados”, complementa.
A iniciativa surgiu no ano passado nas agências de Chapecó/SC e arrecadou 1.000 caixas de bombons que beneficiaram crianças de oito programas sociais no município. O sucesso da campanha ampliou a abrangência neste ano para todas as agências, incluindo mais entidades sociais entre os beneficiados.
“A árvore representa os pilares do cooperativismo, que são a união, a solidariedade e o voluntariado. Ao mesmo tempo em que a nossa ação vai fazer o Natal das crianças mais feliz, também dará maior simbolismo e gratificação às pessoas que doarem. São ações simples que fazem toda a diferença nas comunidades”, enfatiza a gerente.
As agências da Sicredi farão a entrega das caixas de bombons a partir do dia 22 de dezembro, diretamente às entidades e crianças beneficiadas. Quem quiser contribuir com a campanha pode procurar qualquer agência do Sicredi na região e trocar os chocolates pelo enfeite.
Fonte: MB Comunicação Empresarial/OrganizacionalSujeito apanhou uma faca da gondola e atacou o segurança, que levantou a mão para se defender
Menina foi acolhida pela proprietária de um mercado, que percebeu que ela estava sozinha
O desempenho do jovem Carlos Henrique Silva Galant foi suficiente para aprovação nas universidades
Menino contou para sua mãe que foi agredido com chutes e que colega também tentou agredir professora
Estava sendo monitorado pelo segurança, que fez a abordagem quando ele tentava deixar o supermercado
O acidente ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (6) na Rua Achiles Pedrini, em Joaçaba
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787