Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 13/07/2024 | 04:43

Joaçaba

Feirão do Imposto acontece neste sábado em Joaçaba

Publicado em 11/09/2013 ás10:08

Feirão em 2012/Acioc

Foto: Feirão em 2012/Acioc

Cinco diárias em hotel, 800 litros de combustível e um jogo de pneus serão comercializados com redução dos valores referentes à carga tributária no Feirão do Imposto que acontece neste sábado, dia 14, em Joaçaba na Praça Adolfo Konder. Promovido pelo Núcleo Jovem Empreendedor o evento tem como objetivo conscientizar a população acerca da alta carga tributária brasileira, bem como propor uma reflexão para simplificação e redução da mesma, visando o crescimento econômico do país.

O coordenador do Núcleo Marco Antônio Comin explica de que forma será possível adquirir os produtos que serão comercializados com redução da carga tributária. “Empresas patrocinadoras estarão recolhendo os valores dos impostos para que o desconto possa ser ofertado ao consumidor”, explica Comin. Para adquirir o combustível (gasolina) será preciso estar em um dos dois postos participantes, Posto da Vila e Posto Cruzeiro, entre 10h e 11h da manhã de sábado. Serão distribuídas senhas por ordem de chegada e cada pessoa terá direito a 10 litros. Cada posto distribuirá 40 senhas.

Já para adquirir os pneus Aro 13 que teriam o preço normal de 179,00 cada e serão comercializados a 115,00 cada osinteressados devem se inscrever no estande do Núcleo na praça durante o Feirão. O sorteio será feito pouco antes do encerramento do evento, também no sábado. Também serão comercializadas cinco diárias para casal no Termas Piratuba Park Hotel (com pensão completa) ao valor de 407,00 (com impostos o valor seria de 579,00). As diárias já podem ser adquiridas via e-mail (núcleo@acioc.com.br) ou, também no estande do Núcleo durante o Feirão.          

 "Também estaremos, durante a 2ª edição do Feirão do Imposto, colhendo assinaturas para um abaixo assinado do Movimento Brasil Eficiente, MBE, iniciativa que visa a simplificação e a redução da carga tributária no Brasil através de um projeto de lei de iniciativa popular”, ressalta Comin. O Feirão do Imposto tem o apoio da Acioc, Facisc e do comércio de Joaçaba através de diversas empresas. Entre elas, Joauto, Posto Cruzeiro, Posto da Vila, Studio Alpha Soluções Web e Transliana.

Fonte: Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Herval (Joaçaba)

Av. XV de Novembro, 278, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1902

Farmácia Herval (Joaçaba)
X