Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 24/06/2024 | 05:59

Esportes

Joaçaba faz dever de casa e goleia Inter de Lages

Publicado em 12/09/2013 ás11:01

CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal recebe Botafogo/Canoinhas neste domingo

Foto: CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal recebe Botafogo/Canoinhas neste domingo

Pela quarta rodada do returno da Primeira Divisão do Campeonato Estadual, o CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal fez o dever de casa e venceu o Inter/ACBV/Lages por 6 a 2, na noite desta quarta-feira (11), no Complexo Esportivo da Unoesc. A torcida, mais uma vez, marcou presença e incentivou a equipe a conquistar o importante resultado.

O Joaçaba foi superior em toda a partida. Juninho abriu o placar, Lages empatou e Geovani Fuska ampliou no final do primeiro tempo. Na segunda etapa, Rafão, André e Tales (2) marcaram para o time da casa, que apresentou dois reforços aos torcedores: o ala/fixo Cleber Carlo, o Paraná; e o ala Leanderson Santana. A última equipe que ambos defenderam foi o Guarapuava (PR), que disputa a Liga Nacional 2013. Leanderson, que chegou nesta semana, tem 24 anos e também já jogou no Imperial de Petrópolis (RJ) e no Cabo Frio Futsal (RJ). “São jogadores experientes, que vão ajudar o time a alcançar os objetivos”, ressalta o treinador Nei Tesser.

Com a vitória desta quarta-feira, o CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal soma seis pontos na tabela de classificação. A expectativa é repetir a boa atuação na quinta rodada, no próximo domingo (15), quando recebe o Botafogo/Canoinhas, que tem 100% de aproveitamento no returno. O campeão e o vice-campeão do turno já se enfrentaram três vezes no campeonato: na primeira fase empataram em 3 a 3; e nos jogos da final empataram em 2 a 2 e os adversários venceram por 3 a 2. “Esperamos um jogo difícil, equilibrado, mas estamos trabalhando para um resultado positivo em busca da classificação”, destaca Tesser.

O Joaçaba não terá desfalques na disputa de domingo. O ala Leonardo, que na última partida cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e o ala Marcelinho, que se recuperou de lesão, também estarão à disposição da comissão técnica. O jogo está marcado para as 18h, no Complexo Esportivo da Unoesc (antigo Sesi). Ingressos antecipados a R$ 5 são vendidos na Fonte Viva Discos, Loja Galhoto, Continental Veículos e Real Makro Sports.

São parceiros do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal: CH Sistemas, Real Makro Sports, Prefeitura de Joaçaba e Fundação Municipal de Cultura e Esporte, Unoesc, Voga Magazine, Pirâmide Materiais de Construção, Herval Placas, Viga Pavimentações e Obras, Hotel e Churrascaria Bordignon, Banco Sicoob, JK Pneus, Adagil Hidráulica e Climatização, Bonato Materiais de Construção, Auto Peças GP Motors Sport, Sean Pinturas, Cavalli Contabilidade, Distribuidora Provensi, Estofaria Herval, Eletro Joaçaba e Casa do Foguete, New Point Informática, Pisorama Materiais de Construção, Scherer Comércio de Auto Peças, Farmácia de Manipulação Substância, Transliana, Farmácias Líder Econômica, Joaçaba Auto Posto Amigão, Dom Fiorelo, Restaurantes Manjericão, OKA, Parise, Speciale, Totti, Sayonara e Dom Geraldo, Família Braspão, Panificadora Big Pão, Orthoville – Clinica Ortopédica, Hotel Príncipe, Vitalfisio Fisioterapia, Casa dos Pneus, Italiana Sorvetes, Classe Viagens, Lavanderia Tesser, Academia Fisiocenter, Instituto Bushido, Supermercado Passarela, Posto Gemelli, Associação dos Gremistas de Joaçaba (AGJ) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joaçaba.

Fonte: Mayelle Hall

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X