Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 18:46

Herval d' Oeste

Herval d´Oeste garante recursos para o projeto do Anel Viário

Publicado em 16/12/2020 ás11:50

Divulgação

Foto: Divulgação

Lideranças de Herval d´Oeste estiveram recentemente na capital do estado reivindicando a construção de um anel viário para o município. A comitiva foi formada pelo prefeito Mauro Martini, vice-prefeito eleito Jair da Rosa, vereador Ronaldo Lorenço da Rosa, presidente do PSDB Celso Betin e pela presidente da CDL Fernanda Ferreira.

“A obra está orçada em aproximadamente R$ 60 milhões e será com certeza a maior que o município já recebeu”, disse o vereador Ronaldo, ao informar que os recursos estaduais foram solicitados por Meio da Moção de Apoio aprovada pela Câmara de Vereadores e dirigida ao governador Carlos Moisés.

O vereador relata que manteve contato em Florianópolis com o deputado estadual do PSDB Marcos Viera e com o secretário da Fazenda Paulo Eli. “O prefeito Mauro Martini nos acompanhou e está apoiando o projeto, pois sabe da sua importância para o definitivo desenvolvimento de Herval d’ Oeste”.

O projeto foi cadastrado junto à Secretaria de Estado da Fazenda para ser incluído no Orçamento do Governo para 2021. “Nesta primeira etapa estamos reivindicando R$ 2 milhões para elaboração do projeto, mas já recebemos do governador sinal positivo também para recursos da obra”, informou.

“Fico feliz, pois encerro meu mandato conquistando para Herval d’ Oeste a maior obra da sua história”, concluiu.

Anel Viário

O Anel Viário fará a ligação dos municípios de Herval d’ Oeste a Luzerna, da região do Centro de Evento São João Batista de Luzerna até a região da curva do Passat, em uma extensão de 16 quilômetros. A obra deve promover o crescimento e desenvolvimento de toda a parte alta da cidade, além de retirar o tráfego pesado do centro da cidade.  

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X