

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2023 | 00:03
Publicado em 18 de Dezembro de 2020 às09h30
Policiais rodoviários federais apreenderam na tarde desta quinta (17) cerca de R$ 85 mil em produtos eletrônicos importados ilegalmente do Paraguai na BR-282, em Campos Novos. A mercadoria estava em um VW/Jetta com placas de Lages, que foi abordado durante fiscalização.
Os agentes encontraram 16 iPhones, decodificadores de TV, repetidor de Wi-Fi e outros eletrônicos. O motorista de 38 anos e passageira de 36 não possuíam nenhum comprovante de quitação das taxas aduaneiras, o que caracteriza crime de descaminho.
Os produtos foram levados à Receita Federal de Joaçaba. De acordo com a PRF, este crime fiscal prejudica o emprego formal no país, uma vez que representa concorrência desleal para os comerciantes devidamente instalados e que pagam corretamente os impostos.
Sujeito apanhou uma faca da gondola e atacou o segurança, que levantou a mão para se defender
A vítima, de 26 anos, foi encontrada pelos Bombeiros caída no interior da residência, já sem os sinais vitais
Menina foi acolhida pela proprietária de um mercado, que percebeu que ela estava sozinha
O desempenho do jovem Carlos Henrique Silva Galant foi suficiente para aprovação nas universidades
Menino contou para sua mãe que foi agredido com chutes e que colega também tentou agredir professora
Estava sendo monitorado pelo segurança, que fez a abordagem quando ele tentava deixar o supermercado
Avenida Santa Terezinha - 243 - Centro - Joaçaba
Fone: (49) 3522-5120