Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 15:03

Educação

Professor Cimadon toma posse como presidente da ACAFE

Publicado em 18/12/2020 ás11:00

Aristides Cimadon durante seu discurso na cerimônia de posse

Foto: Aristides Cimadon durante seu discurso na cerimônia de posse

Na noite de 16 de dezembro, por meio de cerimônia on-line, o reitor da Unoesc, professor Aristides Cimadon, tomou posse como presidente da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE). A cerimônia empossou também como vice-presidente da associação, a professora Luciane Bisognin Ceretta, da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), a nova diretoria, e os conselhos que foram eleitos em Assembleia Geral, via tecnologia remota, realizada no dia 4 de dezembro.

A gestão de Cimadon como presidente da Associação será por dois anos, 2020-2022.  Em seu discurso de posse, ele agradeceu a todos os gestores que lhe antecederam no cargo, em especial, os membros da última gestão e todos que apoiam as instituições comunitárias. Ressaltou as dificuldades enfrentadas neste último ano e parabenizou a forma como a ACAFE seguiu seu trabalho.

— A imagem da ACAFE é de uma instituição parceira dos municípios e temos que fortalecer isso ainda mais em prol do desenvolvimento das nossas regiões. Vamos lutar pelo desenvolvimento de nossas instituições, pela qualidade do ensino, pela produção do conhecimento — comentou.

Cimadon ressaltou que, entre os pilares da gestão que se inicia, estão a integração, a cooperação, o protagonismo e a articulação.

— Não mediremos esforços para seguirmos firmes e fortes mirando um horizonte promissor. Juntos faremos uma Acafe que orgulhe Santa Catarina — finalizou.

TRAJETÓRIA

Professor Cimadon é formado em Filosofia e Pedagogia, bacharel em Direito, mestre em Educação, mestre em Direito e doutor em Ciência Jurídica. Reitor da Unoesc, membro da Academia Catarinense de Letras Jurídicas e Conselheiro do Conselho Nacional de Educação.

Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X