Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 17/06/2021 | 20:59

Luzerna

Juliano Schneider e Alcir Denardi são empossados em Luzerna

Publicado em 02 de Janeiro de 2021 às09h30

Divulgação

Foto: Divulgação

Tomaram posse na manhã desta sexta-feira (1º) o prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos no município de Luzerna. A solenidade, conduzida pela vereadora mais votada Maria Carlesso Doré, foi realizada no auditório da Incubadora Tecnológica no Centro de eventos São João Batista com um número restrito de convidados devido a pandemia do coronavírus. 

Após empossar os vereadores Anelize Simon, André Decker, Helena Reisdorfer, Jackson Hoffelder, Jonas Moraes, Marcelo Costa Beber, Maria Doré, Mauri Schlindwein (Mikimba) e Paulo Sérgio Dalla Costa, a cerimônia teve sequência com a posse do prefeito Juliano Schneider e o vice-prefeito Alcir João Denardi.

Juliano Schneider parabenizou os eleitos e prometeu um trabalho sério em prol da comunidade luzernense. “Partido político é necessário para disputar uma eleição, mas agora nosso partido é Luzerna. Podem ter certeza que vamos trabalhar pelo bem de nossa comunidade que nos prestigiou e merece todo o respeito”, discursou o prefeito, que também fez um agradecimento especial ao ex-prefeito Moisés Diersmann. “Quero agradecer o prefeito Moisés pela cumplicidade e respeito. Ele nunca me disse um não e sempre me consultou em todas as decisões. Assim se faz uma democracia, e isso pretendo dar continuidade”.

O terceiro ato foi a eleição da nova mesa diretora, que contou com apenas uma chapa inscrita, sento eleita por unanimidade.

Presidente: Mauri Schlindwein (Mikimba)

Vice-presidente: Jackson Hoffelder

1º secretário: André Decker

2ª secretária: Helena Reisdorfer

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X