Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 11:24

Esportes

Elenco do Joaçaba Futsal se apresenta para a temporada 2021

Publicado em 20/01/2021 ás16:30

Divulgação

Foto: Divulgação

Começou a pré-temporada 2021 do Joaçaba Futsal. Os 17 atletas do elenco se apresentaram na manhã desta quarta-feira (20) para o início das atividades, visando o calendário das principais competições do ano: a Taça Brasil de Clubes, a Liga Nacional de Futsal (LNF) e a Série Ouro do Campeonato Catarinense.

Os jogadores e os profissionais da comissão técnica foram recepcionados pelo presidente Gustavo Locatelli e demais integrantes da diretoria, no Centro de Eventos da Unoesc. A apresentação também foi marcada pela benção do padre Pedro Ângelo Manchini, pároco de Joaçaba.

Nos próximos dias, o grupo comandado pelo técnico Paulinho Sananduva será submetido a avaliações, que incluem exames cardiológicos e laboratoriais e testes fisioterapêuticos. Todos também já realizaram testes para Covid-19 e seguem os protocolos de segurança.

Do time de 2020, seis atletas seguem na equipe: os goleiros Tiago e Felipe, os alas Yan e Bazzinho e os fixos Igor e André. Outros 11 foram contratados: goleiro Jackson (ex-Atlântico); fixos Peru (ex-Pato), Augusto (ex-Pato) e Rafael (ex-AGN Capinzal); alas Ernesto (ex-São Lourenço), Matheus (ex-KPRF Moskva), Billy (ex-Corinthians), Juninho (ex-Taubaté) e Alisson Feroz (ex-Guarany); ala/pivô Chico (ex-Coronel); e o pivô Vitinho (ex-Taubaté). Já a comissão técnica tem duas novidades: Fernando Vargas, preparador de goleiros; e Wan Rabuske, fisiologista.

“Novamente colocamos o Joaçaba Futsal em quadra, pensando em títulos e com uma equipe mais experiente. Contamos com o apoio dos torcedores na expectativa de que, em breve, possamos estar juntos no ginásio”, destaca Locatelli, também enaltecendo a confiança dos patrocinadores que viabilizam o projeto 2021.

Taça Brasil

A primeira competição do ano será a Taça Brasil, organizada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) e prevista para acontecer de 14 a 20 de fevereiro em Tubarão (SC). Participam os campeões de 2019 das federações do Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, além de Mato Grosso do Sul e Amazonas.

Fonte: Mayelle Hall/Comunicação Joaçaba Futsal

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X