Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 15:31

Herval d' Oeste

Padre Davi se despede da Paróquia de Herval d’Oeste

Publicado em 20/01/2021 ás18:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Após quase 19 anos a frente dos serviços pastorais e administrativos da Paróquia Senhor Bom Jesus de Herval d’Oeste, o Padre Davi Lenor, atendendo a orientação diocesana, seguirá sua missão sacerdotal na Paróquia São Sebastião de Catanduvas, a partir do mês de fevereiro.

De acordo com o Padre Davi Lenor, o momento é de gratidão por toda a história pastoral e evangelizadora escrita junto com a comunidade hervalense. “Com certeza, com o apoio de uma equipe de colaboradores e de voluntários de todas as comunidades pertencentes a Paróquia conseguimos realizar um trabalho com foco na evangelização e no fortalecimento da fé. Acredito que foram anos de muito trabalho, desafios, mas também de muitas alegrias e conquistas para toda a nossa comunidade”, disse.

Uma Igreja com visão empreendedora

É comum ouvir das pessoas que o Padre Davi desenvolveu um trabalho evangelizador muito empreendedor na comunidade. Questionado sobre isso, Davi reforça que “tudo foi conquistado com o apoio das pessoas”. Entre os grandes momentos relembrados pelo sacerdote estiveram os encontros regionais sediados na Paróquia, os eventos festivos em todas as comunidades, a realização do Natal de Fé, dos projetos missionários, investimentos em infraestrutura e na execução de projetos ousados como é o caso do Natal de Fé. “Sempre fomos ousados e nos desafiamos para entregar sempre o melhor para a nossa comunidade. Com certeza, estes diferenciais alcançados são resultado do coletivo onde o Padre têm a missão de construir junto com as lideranças e toda a comunidade”, completou.

As celebrações de Ação de Graças pela passagem do Padre Davi Lenor pela Paróquia Senhor Bom Jesus de Herval d’Oeste acontecerão no próximo sábado (23) às 19h e no domingo (24) às 08h e às 19h. Todas serão transmitidas pelo Facebook (https://www.facebook.com/paroquiasrbomjesusho) e pela Rádio Web Senhor Bom Jesus (www.radiosenhorbomjesus.com.br).

Em sua mensagem para a comunidade hervalense, Padre Davi falou sobre a sua gratidão. “Agradeço o carinho, atenção e apoio que recebi de todos ao longo destes quase 19 anos. Reforço aqui meu desejo de que esta Paróquia se fortaleça cada vez mais seguindo os passos de Nosso Senhor Jesus Cristo. Desejo sucesso ao novo pároco, Padre Davi Finger e que sua caminhada seja abençoada”, concluiu.

Fonte: Angelo Jr. Radavelli/Pascom

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X