Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 17:58

Região

Agricultor da região diz que se comunica com extraterrestres

Publicado em 21/01/2021 ás16:40

RBV Notícias/Reprodução

Foto: RBV Notícias/Reprodução

“Fui avisado há cerca de dois anos que a pandemia da Covid-19 ocorreria, mas não acreditaram em mim”, relata o agricultor Alcindo Miguel Savaris, 64 anos, que afirma ter recebido, por meio de telepatia, a informação de seres extraterrestres.

Morador da linha Rancho Grande, no interior do município de Ouro, Alcindo diz que se comunica com seres de outros planetas desde os 11 anos de idade.

O agricultor conta que falou a um professor e a um físico que foi avisado pelos “amigos” que aconteceria algo “que silenciaria as armas nucleares do planeta Terra”, mas eles acharam impossível. Segundo ele, se tivessem ouvido seria possível impedir a pandemia do novo coronavírus. “Não acreditaram, mas aconteceu e está para chegar algo pior ainda”, relata o homem, que prefere por enquanto não revelar.

Mas o agricultor afirma que a pandemia tem data para terminar: meados de dezembro de 2022 é a previsão que recebeu dos que ele chama de seres de luz. As informações são retratadas em pinturas feitas em telas e, de acordo com ele, são uma forma dos seres se comunicarem com a Terra, alertando sobre diversas situações.

Abdução

Além do contato telepático, o agricultor conta que também já foi abduzido e teve contato com esses seres.  A experiência paranormal é descrita por Alcindo como sair da dimensão e entrar em outra escala. “Você tem acesso a ensinamentos de um grau alto”, disse a equipe de reportagem da RBV Notícias, em uma reportagem gravada em outubro de 2020.

A última abdução teria acontecido próximo a sua propriedade, enquanto dirigia retornando para casa. De lá para cá, os contatos foram apenas por telepatia, um contato direto e frequente. Ele afirma que recebe dos seres de luz, visões e revelações que compartilha em suas telas. O agricultor afirma que é o único paranormal deste e do próximo século e, apesar da dúvida de muitos segue acreditando do que diz receber.

Outra informação que recebeu em primeira mão teria sido sobre o atentado contra as torres gêmeas, em 11 de setembro de 2001. A previsão também foi retratada em uma de suas telas. “Faço as telas por simbolismo, conforme eles me mandarem pintar”, diz.

“São seres humanos”

Alcindo também afirma que os seres com que tem contato são 100% humanos, inclusive são cientistas. Conforme o agricultor, eles o alertam sobre as destruições que as pessoas do planeta Terra têm causado.

“Entre nós existem pessoas que fazem bombas nucleares e armas de fogo para se destruir entre si. Eles estão preocupados com o ódio entre a raça humana e tentam nos avisar para que façamos boas escolhas para reverter isso”.

Segundo ele, o planeta de origem desses seres é chamado Onris e fica em outra galáxia. O contato é frequente e o último ocorreu na semana anterior. “A crença cada um tem a sua e se respeita, mas isso é uma questão de ciência não de crença, é inovação e desenvolvimento”.

Fonte: ND Mais

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X