Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/11/2021 | 05:26

Joaçaba

Mulher é presa após danificar Base da Polícia Militar de Joaçaba

Publicado em 29 de Janeiro de 2021 às09h30

Base da PM Joaçaba

Foto: Base da PM Joaçaba

Uma mulher foi detida na madrugada desta sexta-feira (29) após danificar a Base da Polícia Militar da Avenida XV de Novembro, centro de Joaçaba.

Por volta das 3h49min, a PM recebeu informação de que a feminina havia quebrado o vidro e entrado na Base. Ela teria seguido sentido Avenida Santa Terezinha depois de promover o vandalismo.

Uma guarnição se deslocou ao local, onde constatou que um vidro havia sido quebrado e outro estava marcado por pedra. Diante das características, repassadas pela Central da PM que visualizou o ato nas câmeras de videomonitoramento, os policiais iniciaram as buscas.

A suspeita foi localizada e abordada próximo ao hospital São Miguel, onde estava ingerindo bebida alcoólica com outras pessoas. Ela apresentava sintomas de embriaguez e lesão na mão direita, causada pelo ato.

Em consulta ao sistema, os militares verificaram que a mulher estava com registro de desaparecida. Ela foi conduzida à Delegacia Regional de Joaçaba para responder pelo dano ao patrimônio público. No local, o SAMU foi acionado para realizar atendimento pré-hospitalar nos cortes superficiais do braço direito.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X