Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 10:59

Tempo

Semana deve ter tempo instável novamente em SC

Publicado em 01/02/2021 ás08:00

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

A segunda-feira (1º) começou com sol entre nuvens em boa parte de Santa Catarina. No entanto, a atuação de áreas de instabilidade, formadas pelo calor e umidade, provoca pancadas de chuva à tarde no Oeste e Meio Oeste. De acordo com a Epagri/Ciram, há risco de temporais na maior parte das regiões e à noite nas proximidades do Litoral.

Na terça-feira (2), sol com algumas nuvens pela manhã, com pancadas de chuva com trovoada à tarde. Temperatura: elevada

Para a quarta-feira (3), sol entre nuvens com pancadas de chuva à tarde e noite, devido à passagem de frente fria em Santa Catarina. Há chance de chuva de forte intensidade e temporais isolados, principalmente do Oeste ao Litoral Sul e Grande Florianópolis. Temperatura diminui em relação aos dias anteriores.

Na quinta-feira (4), tempo encoberto com chuva em todas as regiões do estado, melhorando no decorrer da tarde do Oeste ao Litoral Sul e à noite no restante das regiões. Permanece o risco de temporais na madrugada da Grande Florianópolis ao Norte do estado.

A sexta-feira (5), terá sol na maior parte de Santa Catarina, com chuva fraca no início da manhã no Litoral Norte e Sul. A partir da tarde mais nuvens, com pancadas de chuva do Planalto ao Litoral.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X