Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 15:57

Polícia

Polícia Rodoviária flagra carro com 11 pessoas mais mudança

Publicado em 05/02/2021 ás18:30

Reprodução vídeo

Foto: Reprodução vídeo

A Polícia Militar Rodoviária flagrou na tarde desta sexta-feira (5) um Renault/Sandero transportando 11 pessoas, entre elas três adultos e oito crianças. O veículo foi abordado durante fiscalização na SC-283, em Chapecó. Além do excesso de passageiros, no carro também havia colchões e pertences.

Segundo o major da PMRv, Carmiliano Amarante, no automóvel estavam duas famílias. “Eram duas irmãs com seus filhos pequenos e o irmão delas que dirigia o carro”, disse.

De acordo com ele, o homem estaria levando as irmãs com os filhos para o interior de Chapecó. “Eles contaram que as mulheres estavam passando por dificuldades financeiras e, por isso, iriam para o interior do município em um sítio”, relatou o major.

Família foi ajudada

Diante dos fatos, foram adotadas as medidas de trânsito e a assistência social foi acionada para levar as famílias até o sítio. O condutor recebeu multa por excesso de passageiros e falta do uso do cinto de segurança.

“Nesse caso específico, o motorista estava com boas intenções de ajudar as irmãs, mas é um risco que não vale a pena. O correto era ter feito duas viagens para garantir a segurança das famílias. Uma simples freada poderia ter causado um grande acidente”, alertou o major.

Fonte: ND Mais

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X