Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 10:51

Polícia

Irmão mata irmão em Capinzal

Publicado em 19/09/2013 ás08:30

Rádio Capinzal

Foto: Rádio Capinzal

Um homem de 34 anos foi morto a facadas na noite desta quarta-feira (18) no Loteamento Jardim da Serra, em Capinzal. O autor é o próprio irmão da vítima. O crime ocorreu na Rua Erní Edgar Fleck, próximo a Delegacia de Polícia da Comarca (DPCÓ).

Por volta das 21h25min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma briga de família. No local, os policiais foram informados de que Lucas Felipe de Lima, 18 anos, havia desferido pelo menos 07 golpes de faca contra o irmão Roberto Carlos de Lima, 34 anos.

 Levantamento preliminar apontou que Roberto estaria agredindo fisicamente a mãe, dona de casa Cleuza de Fátima de Lima de 54 anos. Lucas, que trabalha em uma granja de suínos, em Santa Barbara, interior de Lacerdópolis, foi informado dos fatos e se deslocou até a cidade para socorrer a mãe.

No porão da residência os irmãos entraram em luta corporal e Roberto acabou ferido com várias estocadas. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas chegou à emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores sem vida.

O acusado foi preso em flagrante e levado a Delegacia de Polícia da Comarca de Capinzal para os procedimentos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Joaçaba para a necropsia.

A faca utilizada no crime foi encontrada na sala da residência e encaminhada para perícia. Roberto Carlos de Lima residia em Catanduvas e trabalhava como pedreiro autônomo. Ele estava visitando a mãe. O crime chocou a vizinhança.

Fonte: Rádio Capinzal

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X