Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 03:29

Educação

UNIASSELVI promove palestra gratuita de Marcos Piangers

Publicado em 10/02/2021 ás09:30

Claudemir Santos

Foto: Claudemir Santos

Dar acesso ao ensino superior de qualidade é um dos grandes propósitos da UNIASSELVI. Por isso, a instituição realiza, a cada início de semestre, a formação continuada para seus mais de 3.500 colaboradores da área acadêmica, com o intuito de provocar reflexões que promovam o desenvolvimento de habilidades e a melhora constante do processo de ensino e de aprendizagem.

De 8 a 12 de fevereiro, a instituição realiza diversas palestras e atividades, envolvendo polos de todo o Brasil. Na sexta-feira, dia 12 de fevereiro, às 19h (horário de Brasília), a programação contará com a palestra gratuita Inovação, Criatividade e Tecnologia” de Marcos Piangers, que será aberta a todos os públicos através do YouTube da Instituição. Qualquer pessoa interessada pode assistir.

Um dos objetivos do evento é compartilhar a vivência de momentos de aprendizagem, de criatividade e de intensa descontração, por meio do relato das práticas pedagógicas realizadas nos polos da UNIASSELVI em todo o Brasil. “É uma incrível oportunidade de crescimento pessoal.  Conhecer e compreender as experiências de outros profissionais constitui um momento rico de conhecimento. Afinal, também aprendemos na interação com os outros”, ressalta a professora Neuzi Schotten, organizadora do evento e responsável pelo Setor de Capacitação e Formação Continuada. 

Marcos Piangers

O palestrante da noite de encerramento, considerado um fenômeno da internet, tem mais de 300 mil livros vendidos, meio bilhão de views em vídeos e já foi 5 vezes palestrante do TEDx, a maior conferência de ideias do mundo. É autor do best seller “O Papai é Pop”, com mais de 300 mil cópias vendidas no Brasil, Portugal, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos e chamado por revistas portuguesas de “o pai mais cool do Brasil”. Com mais de 5 milhões de fãs nas redes sociais, ficou entre os melhores influenciadores de 2020 na categoria comportamento do Prêmio iBest e venceu o Prêmio Influenciadores 2020.

Em 2021, O Papai é Pop vai para os cinemas, o filme será interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X