Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 08/03/2021 | 21:04

Joaçaba

Novo gerente-geral do Banco do Brasil quer melhorar atendimento

Publicado em 11 de Fevereiro de 2021 às14h26

Arsênio Carneiro Bueno, gerente-geral do Banco do Brasil

Foto: Arsênio Carneiro Bueno, gerente-geral do Banco do Brasil

A agência do Banco do Brasil de Joaçaba conta com novo gerente-geral. Arsênio Carneiro Bueno assumiu a função no início do mês de outubro de 2020, em substituição a Richard Moro, que se aposentou.

Arsênio está no Banco do Brasil há 16 anos. Iniciou a carreira ainda no BESC, que foi incorporado pela instituição financeira em 2008. Gerenciou a agência de Ponte Serrada e Faxinal dos Guedes, antes da promoção que o trouxe para Joaçaba.

O novo gerente-geral disse que seu objetivo é melhorar a qualidade do atendimento. “Tenho sentindo que a população de Joaçaba reclama muito do atendimento do Banco do Brasil. Minha meta principal é facilitar o atendimento às pessoas, apesar da situação da pandemia, em que temos funcionários trabalhando em home-office há quase um ano e de funcionários em férias”.

Arsênio constata que a maior dificuldade ocorre no início de cada mês. “Pedimos desculpas, mas o Banco do Brasil é uma das instituições mais procuradas, por isso acabamos tendo um excesso de demanda, o que ocasiona essa demora”.

Para amenizar a situação, ele informou que está tentando trazer novos funcionários para a agência de Joaçaba, o que deve ocorrer nos próximos 30 dias, além de incentivar a utilização dos canais digitais (celular, internet e caixas eletrônicos) para diminuir o volume de clientes.

Plano de restruturação

O gerente-geral afirmou que a Agência de Joaçaba não será impactada pelo Plano de Restruturação anunciado recentemente pelo Banco do Brasil, que prevê o fechamento de agências e o programa de demissão voluntária.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X Caco da Rosa