Menu

Jornalismo (49) 99911-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/02/2021 | 09:59

Joaçaba

Vereador cobra maior fiscalização ao comércio ambulante em bairros

Publicado em 15 de Fevereiro de 2021 às17h00

O vereador Vilmar Zílio (MDB) demonstrou preocupação em relação a venda de produtos de origem animal através de vendedores ambulantes, que costumam circular especialmente nos bairros mais distantes da área central de Joaçaba. Ele falou sobre o perigo relacionado a produtos que necessitam de inspeção para serem comercializados como carnes, salames e demais derivados que, caso estejam impróprios para consumo, podem gerar consequências à saúde. Zílio cobrou mais fiscalização por parte da Secretaria de Saúde, através da Vigilância Sanitária. 

Segurança: o vereador também sugere a instalação de faixas elevadas na Av. Guerino de Carli, Distrito de Santa Helena. Justifica o vereador que, com a pavimentação asfáltica do trecho entre Jaborá/Joaçaba, o fluxo de veículos na rodovia que passa pela área central de Santa Helena deverá aumentar, especialmente após a conclusão do trecho entre Santa Helena à BR-282. Motivo pelo qual se fazem necessárias medidas de segurança. Os moradores entregaram um abaixo assinado ao vereador solicitando a instalação de redutores de velocidade.

Em uma segunda Indicação, o vereador sugere a manutenção das no entorno do Parque Central Ivan Orestes Bonato e uma vistoria integral no parque, de modo que tudo esteja em condições de uso, visando o retorno das atividades em uma possível reabertura completa do espaço pós pandemia.

Fonte: Ascom Câmara de Vereadores

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
São João 03

Rua Getúlio Vargas, 226, Esquina com, R. Francisco Lindner - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3521-2324
 

São João 03
X Caco da Rosa