Menu

Jornalismo (49) 99911-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 04/03/2021 | 08:37

Geral

Primeira-dama de Joaçaba participa da Rede Laço do Voluntariado

Publicado em 16 de Fevereiro de 2021 às10h29

Divulgação

Foto: Divulgação

Na última semana, a primeira-dama do município de Joaçaba, Aparecida Sauer Ragnini, esteve em Florianópolis e participou de um encontro com a primeira-dama do Estado, Késia Martins da Silva, e outras primeiras-damas de diversos municípios catarinenses.

O evento teve por objetivo apresentar a Rede Laço Voluntariado, que é uma plataforma virtual destinada a conectar voluntários dispostos a ajudar entidades públicas e privadas para executar ações capazes de melhorar e transformar a sociedade.

“Foi muito gratificante receber um convite para um evento como esse, pois nele podemos entender um pouco mais sobre o voluntariado e consequentemente adquirir conhecimento para poder implantar em nosso município. Acredito que o trabalho voluntário é muito importante para uma sociedade e como primeira-dama do município tenho o dever de impulsionar e apoiar esse tipo de ação”, afirmou Aparecida Sauer Ragnini.

A Rede Laço de Voluntariado é uma plataforma virtual destinada a conectar voluntários dispostos a ajudar entidades públicas e privadas, sem fins lucrativos, do Estado de Santa Catarina para a execução de ações capazes de melhorar e transformar a nossa sociedade. Para saber mais acesse: www.redelaco.sc.gov.br.

Fonte: Ascom/Prefeitura Joaçaba

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Poupa Lar

R. Amadeu Bordin, 33 - Boa Vista, Joaçaba

Fone: (49) 3522-8739

Farmácia Poupa Lar
X Caco da Rosa