Menu

Jornalismo (49) 99911-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 27/02/2021 | 22:22

Joaçaba

Dihego Joe lamenta dificuldades no setor de turismo e eventos

Publicado em 17 de Fevereiro de 2021 às15h20

Profissionalmente ligado ao setor de eventos, o vereador Dihego Joe (DEM) comentou, em recente sessão da Câmara, as dificuldades enfrentadas pelo setor de turismo e eventos em decorrência do coronavírus. Segundo informações divulgadas no mês de janeiro deste ano pela Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape), o setor demitiu 400 mil trabalhadores desde o início da pandemia no Brasil.

“Acompanho de perto as dificuldades dos empreendedores do segmento e, estávamos acreditando que seria possível recuperar parte do prejuízo neste ano, retomando as atidades normalmente, o que parece que não irá ocorrer nos próximos meses”, disse o vereador, que também lamentou por não haver carnaval em Joaçaba, evento tradicional e que movimenta a economia local e regional. “Aguardamos ansiosamente pela vacinação do maior número possível de pessoas para tudo volte ao normal”, avaliou ele.   

Indicações: Dihego Joe apresentou duas indicações. São elas: Indicação nº 009 na qual sugere que seja feita a manutenção (limpeza do mato) da Rua Amapá, no bairro Santa Tereza. Indicação 010, que solicita que o Executivo instale lombada física na Rua Pedro Kuss, no bairro Santa Tereza, nas proximidades do imóvel número 1110. Ressaltou o vereador que nessa rua, em razão do excesso de velocidade praticado, já ocorreram vários acidentes.

Fonte: Ascom Câmara de Vereadores

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X Caco da Rosa