Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 16:05

Joaçaba

Ações da Administração Municipal de Joaçaba

Publicado em 19/02/2021 ás16:30

Na quinta-feira (18), iniciou o ano letivo em todas as Unidades Escolares Municipais. Ao todo, 1.495 alunos do ensino fundamental e 867 alunos da educação infantil retornaram as aulas, que estão acontecendo de forma presencial em horários reduzidos, com alternância semanal, pois há distanciamento a ser respeitado, situação que restringe o número de alunos por sala de aula, em razão da pandemia do Coronavírus. Aos estudantes que os responsáveis legais optarem pelo não retorno presencial, está sendo oferecido o ensino remoto.

Ainda na quinta, a Administração Municipal recebeu a visita do deputado estadual Ricardo Alba, após ter recebido o convite do vice-prefeito José Otávio Calliari Filho (Tuti), quando esteve reivindicando demandas em Florianópolis. Na oportunidade, a Administração entregou um ofício ao deputado solicitando uma atenção especial quanto a possibilidade de elaboração de emenda para contemplar o Município com uma ambulância, com capacidade de atendimento das necessidades da UTI Neonatal e o transporte de munícipes requerentes de Tratamento Fora de Domicílio, que necessitem de atenção especial durante deslocamento.

Também aconteceu nesta semana, uma reunião da Comissão do Plano Diretor para discutir a Minuta da Lei de Uso e Ocupação de Solo e uma outra da Diretoria da ACIOC de planejamento das ações para 2021, onde a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Inovação esteve presente.

Além dessas ações, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Agricultura também realizou diversas melhorias no Município, como pintura de sinalizações, conserto de pontos de ônibus, serviços de silagem no interior, limpeza e troca de bueiros e bocas de lobo, limpeza de vias, entre outras.

Acompanhe pelo site da Prefeitura e nas redes sociais do Município (Instagram: prefeiturajoacaba e facebook: prefeitura.joacaba) todas as ações da Administração Municipal.

Fonte: Ascom/Prefeitura Joaçaba

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X