Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/04/2024 | 00:29

Herval d' Oeste

Irmãos embriagados dão trabalho para a polícia no centro de Herval

Publicado em 21/02/2021 ás11:30

A Polícia Militar foi acionada na manhã deste sábado (20) para averiguar um homem e uma mulher que estavam embriagados perturbando a via pública, em frente a Praça da Rede Ferroviária, em Herval d´Oeste.

Quando as guarnições chegaram, a mulher e seu irmão começaram a gritar e desacatar os policiais, afirmando que não sairiam do local, atrapalhando o fluxo de veículo e colocando em risco os demais pedestres e veículos.

Os militares tentaram dialogar por diversas vezes, mas como não houve colaboração deram voz de prisão para a dupla. De acordo com a PM, o homem continuou a desacatar os policiais e saiu correndo.

Durante rondas, o indivíduo foi avistado em uma rua próxima, sendo que mais uma vez correu e invadiu uma casa. Quando recebeu voz de prisão novamente, ele correu em direção ao policial, que efetuou um disparo com a arma de choque para tentar contê-lo. Mesmo assim, ele fugiu e pulou a cerca, não sendo mais localizado.

A mulher foi conduzida à Delegacia Regional de Joaçaba onde desmaiou e precisou ser atendida pelos Bombeiros. Ela foi encaminhada à UPA de Herval d´Oeste, onde ficou internada.

A PM confeccionou o boletim por perturbação da tranquilidade, desacato e desobediência.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X