Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 13/04/2021 | 23:05

Luto

Morre o empresário e carnavalesco Carlos Fett

Publicado em 01 de Março de 2021 às21h30

Morreu nesta segunda-feira (1º) o empresário e carnavalesco Carlos Fett, 62 anos. De acordo com informações, ele estava internado há nove dias na UTI de um Hospital em Porto Alegre/RS após positivar para a Covid-19. Carlos também estava em tratamento contra um câncer.

Um dos proprietários da Specht Produtos Alimentícios, Carlos foi um entusiasta do Carnaval de Joaçaba, tornado a sua escola (Aliança) a agremiação que mais conquistou títulos.

Nota da Liga Independente das Escolas de Samba

O Carnaval está de luto!

Um dos propulsores do nosso Carnaval, Carlos Fett, esperou passar a data comemorativa que mais gostava para partir, e levar um pouco do brilho para o céu.

A expressão de felicidade, que por vezes se escondia no resto do ano, naqueles dias brilhava com mais fulgor.

Hoje nos faz refletir sobre uma grande perda, ser humano, carnavalesco, empresário, amigo.

No dia a dia há barreiras, a correria que separa o tempo, mas no Carnaval um mesmo grito nos une: o grito que nos acorda da rotina e das obrigações e nos faz viver o momento sem a preocupação e amarras do futuro.

Este grande homem, este grande nome, fez acontecer em Joaçaba, e de forma alguma será esquecido, pelo contrário para sempre será lembrado.

A Liga Independentemente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’Oeste em algumas palavras quer agradecer... agradecer pela sua entrega, amor, paixão, motivação, história, legado... que construiu e deixou marcado no coração de todos, amantes do Carnaval ou não, mas como ser humano.

À Família, nossos sentimentos!

Força a família Verde e Branco.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
São João 03

Rua Getúlio Vargas, 226, Esquina com, R. Francisco Lindner - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3521-2324
 

São João 03
X Caco da Rosa