Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 06:24

Luto

Nota de pesar do Conselho Municipal de Políticas Culturais

Publicado em 02/03/2021 ás15:00

O Conselho Municipal Políticas Culturais (CMPC), vem publicamente manifestar o profundo pesar pela grande perda sofrida pelo município de Joaçaba com a partida do empresário, carnavalesco e grande ser humano Carlos Fett. Ele soube de forma especial colocar brilho e beleza na avenida. O seu trabalho contribuiu muito para que esta festa da cultura popular de Joaçaba ganhasse outros lugares do Estado, Brasil e do mundo.

Além da notável perda humana, a cultura de Joaçaba e região fica mais triste, mais pobre e silenciosa. Admiração e gratidão são palavras que descrevem nossos sentimentos ao pensar neste artista. Como diz a música "Hoje o samba saiu procurando você”, mas você partiu levando sua genialidade e capacidade de transformar seres comuns em reis, rainhas, guerreiros, tristeza em alegrias e juntar todos numa só canção para ver sua escola passar.

Fica a lembrança de uma pessoa que fez história. Com certeza o CMPC de Joaçaba irá trabalhar incansavelmente na manutenção e propagação de seu legado Cultural. Nosso abraço carinhoso aos familiares, amigos e integrantes da Escola de Samba Aliança.

Sinclair Biazotti

Presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Joaçaba

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X