Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 12/05/2021 | 08:31

Luzerna

PM usa bala de borracha para conter motorista após perseguição em Luzerna

Publicado em 14 de Março de 2021 às11h00

Policiais militares tiveram que efetuar um disparo com munição de borracha para imobilizar o condutor de GM/Vectra que estava de posse de um facão após ter fugido de abordagem. A ocorrência foi registrada por volta das 23h30min deste sábado (13), em Luzerna.

De acordo com informações, a perseguição policial iniciou depois que os ocupantes do carro gritaram palavras ofensivas para a guarnição da PM que estava parada na Avenida Caetano Natal Branco, em frente a ponte da Amizade.

O Vectra fugiu em alta velocidade, passando por vários bairros do município de Luzerna e retornando para a SC-150, sentido Água Doce. O carro só parou após colidir em um barranco na estrada geral que dá acesso a Vila Kennedy, quando o motorista não acatou ordem para largar a arma e foi atingido pelos policiais.

No veículo havia três pessoas, sendo um menor de idade. Durante revista foi localizado duas pequenas porções de cocaína. O condutor assumiu a propriedade da droga e admitiu ter consumido uma porção horas antes.  

Os ocupantes foram encaminhados à UPA para curativos e posteriormente à Delegacia Regional de Joaçaba para os procedimentos, onde o Conselho Tutelar compareceu para acompanhar o registro.

Fonte: Luzerna Notícias

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Preço Popular

Av. XV de Novembro, 468 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1690

Farmácia Preço Popular
X Caco da Rosa