

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 22/09/2023 | 12:17
Publicado em 24 de Setembro de 2013 às14h49
Depois de garantir a participação na 53ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), o CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal volta a focar no campeonato estadual. Pela sexta rodada do returno, nesta quarta-feira (25), às 20h, no Complexo Esportivo da Unoesc (antigo Sesi), a equipe recebe a Adesp/Pinhalzinho.
A expectativa é dar sequência a boa campanha diante dos torcedores. No segundo turno, o time tem 100% de aproveitamento em casa: foram três jogos e três goleadas. Na tabela de classificação, o Joaçaba soma nove pontos e ocupa a terceira posição. “O apoio da torcida é fundamental para os resultados positivos e a classificação”, destaca o treinador Nei Tesser.
O CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal enfrenta a Adesp/Pinhalzinho com a equipe completa: os goleiros Adilson e Nilton; os alas Geovani Fuska, Leonardo, Tales, Jaciel, Juninho, Fabinho, Marcelinho, Natan e Leanderson; o ala/fixo Paraná; o fixo Zé Henrique; e os pivôs Rafael e André. No confronto do turno, no mês de junho, na casa do adversário, os joaçabenses levaram a melhor e venceram por 7 a 2.
Para a partida desta quarta-feira (25), ingressos antecipados a R$ 5 são vendidos na Fonte Viva Discos, Loja Galhoto, Continental Veículos e Real Makro Sports. Na hora, a entrada custará R$ 8. Crianças até 10 anos não pagam.
O duelo da sétima rodada, neste sábado (28), será em Mafra. As próximas disputas serão contra Araquari (em casa), Videira (em casa), Grêmio Falcões (fora) e São Miguel do Oeste (em casa).
São parceiros do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal: CH Sistemas, Real Makro Sports, Prefeitura de Joaçaba e Fundação Municipal de Cultura e Esporte, Unoesc, Voga Magazine, Pirâmide Materiais de Construção, Herval Placas, Viga Pavimentações e Obras, Hotel e Churrascaria Bordignon, Banco Sicoob, JK Pneus, Adagil Hidráulica e Climatização, Bonato Materiais de Construção, Auto Peças GP Motors Sport, Sean Pinturas, Cavalli Contabilidade, Distribuidora Provensi, Estofaria Herval, Eletro Joaçaba e Casa do Foguete, New Point Informática, Pisorama Materiais de Construção, Scherer Comércio de Auto Peças, Farmácia de Manipulação Substância, Transliana, Farmácias Líder Econômica, Joaçaba Auto Posto Amigão, Dom Fiorelo, Restaurantes Manjericão, OKA, Parise, Speciale, Totti, Sayonara e Dom Geraldo, Família Braspão, Panificadora Big Pão, Orthoville – Clinica Ortopédica, Hotel Príncipe, Vitalfisio Fisioterapia, Casa dos Pneus, Italiana Sorvetes, Classe Viagens, Lavanderia Tesser, Academia Fisiocenter, Instituto Bushido, Supermercado Passarela, Posto Gemelli, Associação dos Gremistas de Joaçaba (AGJ) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joaçaba.
Fonte: Mayelle HallFamiliares relataram que a vítima possuía problemas cardíacos, descartando qualquer possibilidade de crime no local
Diferentemente do que foi exposto, o cão não foi abandonado e mesmo pulou do carro, apenas saiu correndo atrás do veículo
Os mandados de prisão foram cumpridos por policiais civis durante a tarde desta quarta-feira (20) nos dois municípios
O acidente foi registrado por volta das 22h20min, quando a Honda/Titan invadiu a preferencial ao sair da Rua Júlio de Castilhos
Novo estabelecimento está determinado a levar até à sua casa pizzas que capturam o autêntico sabor da cozinha italiana
A PM foi acionada por volta das 21h15, quando encontrou o indivíduo contido pelos servidores da Unidade de Pronto Atendimento
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787